1º DEZEMBRO - OL.MOSCAVIDE
Intervalo - 1-0 Resultado final - 1-0
Árbitro:- Ana Aguiar (A.F.Lisboa)
Assistentes:- João Pinheiro - Rafael RodriguesUma agradável surpresa a arbitragem de Ana Aguiar, tranquilidade e decisões certas ténicamente e disciplinarmente, num jogo fácil, mas também não complicou. Demonstrou grande margem de progressão. Bem auxiliada. Um valor a rever.
Equipa
Miguel Aleixo - Meireles - Tó - Mamadu - Rui Miguel - Monteiro - Jorge Bento - Nuno Almeida - Angel - Ricardo Pereira - Miguel Angelo
Entraram - Rogerio - Paulino - Sairam Ricardo Pereira e Paulino
Disciplinarmente - Nada assinalar (melhorou disciplinarmente a equipa)
Primeira vitória em jogos oficiais, sem jogar bem, ao contrário dos jogoa anteriores, mas era fundamental esta primeira vitória.
Começou bem o 1º Dezembro com um golo de Ricardo Pereira (5m) a desviar de cabeça, fora do alcance do g.redes, na marcação de um canto.
Mas teve pela frente um adversário "chato", que jogou um futebol directo e dando muita luta, dificultando a manobra defesa - ataque do 1º Dezembro.
O jogo foi marcado por uma grande intensidade e entrega de ambas as equipas, com o 1º Dezembro a tentar ganhar o primeiro jogo em casa, por isso jogando sobre "brasas", conseguido a vitória pois a maior tendência ofensiva foi dos donos da casa.
A segunda parte a equipa demonstrou alguma intranquilidade, pois o segundo golo tardava aparecer e não foi por falta de oportunidade, pois Jorge Bento conseguiu isolar-se, mas tinha feito um grande sprint e chegou cansado na cara do guarda -redes, que saiu a diminuir o angulo e Jorge Bento não conseguiu colocar no melhor sitio.
O Ol.Moscavide apresentou uma equipa agressiva no bom sentido e o 1º Dezembro com um futebol mais apoiado, apostando na qualidade técnica de Angel, Miguel Angelo, Nuno Almeida e Jorge Bento para criar lances de perigo. Bastos Lopes tentou dar mais profundidade ao ataque tirando Ricardo Pereira, que estava a segurar bem a bola na frente, mas para refrescar o ataque, mas a infelicidade bateu á porta de Paulino, de pouco tempo depois teve que ser substituido , pois lesionou-se com alguma gravidade. A equipa também se ressentiu do menor rendimento de Monteiro, que teve a semana toda com problemas respiratórios, mas foi esforçado.
O sector defensivo, com Meireles a subir de rendimento de jogo para jogo e Tó muito regular em qualquer posição, e apesar das mexidas forçadas, chegou para as encomendas.
A diferença minima premeia a entrega dos jogadores do Ol.Moscavide.
Mister Bastos Lopes tem feito a rotação dos guarda-redes.
Melhor jogador em campo:- MAMADU
Bancada com boa moldura humana, mas lamentávelmente, com maioria adversária.
Falta calor humano a esta briosa equipa, mas tem uma rectaguarda muito forte, que não falta com apoio a todo o Grupo de Trabalho.
Série E, 3ª jornada:
Portomosense-Sintrense, 3-1
Oeiras-Alcochetense, 1-1
Tojal-Casa Pia, 0-4
Torreense-Caldas, 4-1
1.º Dezembro-Olivais e Moscavide, 1-0
Peniche-Gavionenses, 0-0
Sem comentários:
Enviar um comentário