ESTADIO CONDE SUCENA TARDE DE SOL, COM BASTANTE PUBLICO
1º DEZEMBRO - 1 OEIRAS - 2
ÁRBITRO - HUGO SILVA - A.F.SANTARÉM
ARBITRAGEM DO JOVEM JUIZ DE TORRES NOVAS FOI BASTANTE EQUILIBRADA, A DECIDIR BEM EM TODOS OS LANCES CAPITAIS DO ENCONTRO.CRITERIOSO NA AMOSTRAGEM DOS CARTÕES AMARELOS. MUITO BOM.
EQUIPA
FÁBIO (6) - TÓBRANCO (6) - VIDEIRA (6) - WILSON (6) - MAMADU (5) - ANASTÁCIO (6) - CUNHA (7) - MONTEIRO (6) - RUI MIGUEL (5) - NUNO ALMEIDA (5) - ANGEL (6) -
SUPLENTES UTILIZADOS - RICARDINHO (5) - MARMELO (6) - ROGERIO (5)
GOLO - MARMELO
ESTRANHA INCAPACIDADE - (HÁ DIAS EM QUE NÃO PODEMOS SAIR DE CASA)
O 1º DEZEMBRO CAIU MAIS UMA VEZ EM CASA CONTRA UM ADVERSÁRIO QUE ESTA ÉPOCA AINDA NÃO CONSEGUIU VENCER, MAS TEM DE QUEIXAR-SE APENAS DE SI PRÓPRIO POR NOVA DERROTA, POIS O ADVERSÁRIO COM UMA EXIBIÇÃO NORMAL, ESTÁ AO SEU ALCANCE.
A DERROTA NÃO SE EXPLICA SÓ PELA AUSÊNCIA DE ALGUNS TITULARES, POIS FALHÁMOS UM PENALTI E NO LANCE QUASE SEGUIDO O ADVERSÁRIO INAUGUROU O MARCADOR, SEM ANTES TER ALGUMA OPORTUNIDADE DE GOLO.
ENTRÁMOS NO JOGO DE UMA MANEIRA FROUXA, COM O ADVERSÁRIO A SER MAIS RÁPIDO E A TER MAIS POSSE DE BOLA. NUM LANCE EM QUE ESTAMOS BALANCEADOS NO ATAQUE, UMA FALHA DE MARCAÇÃO, DEIXOU ISOLADO UM JOGADOR ADVERSÁRIO, QUE Á VONTADE FEZ O SEGUNDO GOLO E PENITENCIOU O JOGO.
A SEGUNDA PARTE COM ALTERAÇÕES DE MISTER BASTOS LOPES, POS A "CARNE TODA NO ASSADOR", EMPURROU MAIS O ADVERSÁRIO PARA O SEU REDUTO DEFENSIVO, NA DEFESA DO RESULTADO.
FALTOU ALGUMA CLARIVIDÊNCIA NESTE JOGO Á EQUIPA PARA UMA EXIBIÇÃO MAIS CONSEGUIDA, POIS A EQUIPA TEM VALOR PARA FAZER MELHOR, E PROJECTAR UMA IMAGEM MAIS AMBICIOSA.
NA PRIMEIRA PARTE O 1º DEZEMBRO NUNCA REVELOU CAPACIDADE PARA CONTROLAR A MAIOR VELOCIDADE DA EQUIPA DO OEIRAS E O RESULTADO ESTEVE Á VISTA. NA SEGUNDA PARTE, PARA ALGUNS COM O DOMÍNIO CONSENTIDO PELO ADVERSÁRIO, NÃO CONSEGUIMOS CRIAR ESPAÇO PARA FAZER GOLOS, REDUZIDO A DIFERENÇA AO CAIR DO PANO.
VITÓRIA JUSTA DA A.D.OEIRAS
ACREDITO QUE FOI UM DIA NÃO E QUE NA PRÓXIMA JORNADA VAMOS RECTIFICAR A EXIBIÇÃO DESTE DOMINGO SOMBRIO