ASSISTÊNCIA:-Bancada bem emoldurada de assistência para assistir ao dérbi
S.U.SINTRENSE - 1 1º DEZEMBRO - 3
ÁRBITRO:- ANTÓNIO FRANCO - A.F.LISBOA (7,75) (Arbitragem de bom nivel, pautada pela discriçao e pela forma tranquila como controlou o jogo. Sempre em cima dos lances, soube impor respeito sem necessidade de recorrer á arrogancia, notando-se a preocupação de evitar intervir no jogo, para ser um futebol fluido.Bem auxiliado.)
Equipa
Fábio (8) - Angel (9) - Videira (9) - Wilson (9) - Mamadu (9) - Monteiro (9) - Anastacio (10) - Cunha (9) - Marmelo (9) - Nuno Almeida (8) - Rui Miguel (8)
Suplentes Utilizados - J.Bento (8) - Ricardinho (7) - Orlando (7)
Golos - Nuno Almeida - Angel - Anastácio
Cartao Vermelho - Marmelo
EQUIPA FAN...TÁS...TI...CA
A EQUIPA DE S.PEDRO MARCOU UMA SUPERIORIDADE FLAGRANTE SOBRE O ADVERSÁRIO NESTE DÉRBI DO CONCELHO DE SINTRA
Tempestade de Golos
Uma tarde que levava a querer que o jogo fosse enfadonho e sem grandes picos de interesse, devido ao estado do terreno, mas os 4 golos marcados e os falhados, espelharam bem o que foi o duelo deste derbi.
Um encontro que é sempre carregado de emoção e bem disputado, apesar das más condições do terreno, foi pena o adversário não ter dado uma resposta mais positiva, na discussão do resultado. Mas também se apresentou um 1º Dezembro muito forte na procura da vitória (para oferecer ao Colega TóBranco, que atravessa uma hora dificil, pelo falecimento de seu carinhoso Pai, e como Homenagem o Grupo de Trabalho fez um minuto de silencio antes do jogo na cabine)
Longe das afliçoes das ultimas épocas, o 1º Dezembro demonstrou hoje uma equipa personalizada e que sabe o que quer.
Mas houve um misto de alegria, tristeza e mérito nesta vitória.
Sintrense foi presa fácil, pois o 1º Dezembro começou logo de inicio comandando as rédeas do jogo, perante um adversário incaracterístico e desmotivado, pois a vitória já nada resolvia para os 6 primeiros,.
O jogo em si nunca teve grande velocidade, correndo ao ritmo da formação que estava em vantagem, só havendo algum equilíbrio quando os visitados fizeram a igualdade.
Foram duas as razoes: primeiro os homens de vermelho foram capazes de manter posições e efectuar uma pressao acertada sobre a saida do Sintrense para o ataque.
O cenário ficou ainda pior na segunda parte para os visitados, com Angel a repor a vantagem através de uma grande penalidade e respectiva expulsão e em inferioridade numérica do Sintrense, o 1º Dezembro controlou o jogo a seu belo prazer e Anastácio matou o jogo com um golo espectacular.
o 1ºDezembro abrandou, mas os homens de Sintra nao foram capazes de mostrar mais do que uma oportunidade, bem defendida por Fábio.
Vitória Convincente.
Sem comentários:
Enviar um comentário