1º DEZEMBRO - 2 A.C. MALVEIRA - 1
ÁRBITRO - NUNO MIRA , EXCELENTE ARBITRAGEM TRANQUILA E COM BOA GESTAO DE CARTOES., bem acompanhado pelos seus assistentes
EQUIPA
ALEIXO - RUI MIGUEL - TÓBRANCO - RONY - MAMADU - MONTEIRO - CUNHA - RICARDINHO - R.PEREIRA - FABRICIO - GIL
ENTRARAM - RICARDO GOMES - ANASTACIO E JORGE BENTO
GOLOS RICARDINHO (RECARGA DE G.P.) - RONY (CABEÇA)PARA GANHAR TAMBÉM É PRECISO SABER SOFRER
Começou melhor a equipa da casa, com sentido atacante, contra os homens da Seixas com um conjunto bem montado e jogando no contra-ataque.
Mas a oportunidades de golo surgiram mais para os homens de Bastos Lopes com o G.Redes Marcelo a fazer uma boa exibiçao e a evitar o inaugurar do marcador.
Assim terminou a primeira parte com o resultado 0-0, que fez jus a exibiçao de ambas as Equipas.
A segunda parte foi com um inicio igual á 1ª com as equipas estudadas e encaixadas uma na outra, mas com o decorrer do jogo os homens de vermelho adaptaram-se melhor ao estado do terreno de jogo, muito encharcado devido á forte chuva que caia e numa jogada de centro a pingar a area do Malveira Rony sofre um toque no ar e o arbitro aponta para a marca de grande penalidade e Ricardinho executa e o g.redes defende e recarga o mesmo faz o 1-0.
O jogo seguiu-se com parada e resposta, com os homens de Joao Roberto á procura do prejuizo e conseguem a 5 minutos do fim numa desatençao da defesa da casa e Loio a introduzir a bola na baliza e a fazer gelar as hostes do 1º Dezembro.
Mas a justiça veio tarde, quando todos pensavam na divisao de pontos, mas nao pensaram os jogadores da casa e noutro chuveirinho, Rony salta nas alturas e de cabeça faz um grande golo que levantou as poucas pessoas afectas ao 1º Dezembro.
C om esta vitória o pensamento ja esta com a visita da Equipa da Cidade dos Arsebispos. Queremos Casa Cheia para receber os visitados e se possivel sermos tomba-gigantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário