ESTÁDIO DAS SEIXAS
MALVEIRA - 0 1º DEZEMBRO - 1De destacar que a maior moldura humana pertencia aos adeptos do 1º Dezembro, a rondar uma centena de pessoas. Digno de registo, os adeptos e a Direcção estão com a equipa.
Exibição excelente. A equipa foi inteligente, perante um adversário de índice físico muito elevado e com alguns elementos individuais com alguma qualidade.Num campo em mas condições.
A equipa nunca se precipitou, foram pacientes e criaram bons momentos de finalização. Na segunda parte até podíamos ter dilatado mais o resultado, mas o g.redes e azar na finalização assim o impediram.Neste clube a pressão aumenta e sem explicação para isso, porque ganhar por 1-0 é o suficiente para marcar 3 pontos e manter a distancia dos perseguidores.Bastos Lopes meteu a carne toda no assador e foi um autentico suspiro de alivio, quando um dos melhores jogadores em campo (Mamadu) fez o merecido golo, que daria a vitória.
Foi uma vitória suada, mas merecida pelo espírito de ajuda de todo o plantel É com estas vitórias que se ganha uma equipa.
Digno de registo o espírito de sacrifício do Jogador Monteiro que jogou os 90 minutos, com um sobrolho aberto.
Ricardo Gomes entrou muito bem no jogo, dando velocidade nas investidas no ultimo reduto.
Angel pau para toda a obra á esquerda ao meio e ao centro.
Miguel Aleixo 270 m com as redes invioladas
Homem do Jogo - Mamadu Candé
Equipa - Aleixo - Branco - Rony - Sergio - Mamadu - Anastacio - Monteiro - Rui Miguel - R.Pereira - Ricardinho - Angel (cap).
Suplentes utilizados - Fabricio - Tino e Ricardo Gomes.
Golo - Mamadu - 82m
Árbitro - Pedro Mota - A.F.Lisboa - Jogo bem controlado a todos os níveis. Com serenidade e eficácia.
Sem comentários:
Enviar um comentário