Campo Conde Sucena
Dia de trabalho arredou algum publico, mas o que esteve presente, teve oportunidade ver golos, que é a festa do futebol.Árbitro - Ricardo Oliveira - A.F.L. - Este juiz mostrou qualidades, que não justificam a descida na época anterior. Num jogo de dificuldade diminuta, tentou deixar jogar ao máximo, dando sempre bem a lei da vantagem. Bem no capitulo disciplinar e no penalti e nos amarelos exibidos. Bem auxiliado.
1º Dezembro - 3 A.D.Oeiras - 0
Equipa
ALEIXO - BRANCO - SERGIO - RONY - MAMADU - ANASTACIO - GIL - RUI MIGUEL - R.PEREIRA - RICARDINHO - ANGEL
SUPLENTES - UTILIZADOS - FILIPE - TINO - VELOSOGOLOS - GIL (G.P.) - ANGEL - RUI MIGUEL
HOMEM DO JOGO - ANGEL
JOGO ONDE UM RESULTADO HISTÓRICO ENTRE AS DUAS EQUIPAS PODIA TER ACONTECIDO
Perante um adversário pouco atrevido, o 1º Dezembro mostrou bastante segurança na sua defesa e nunca facilitou, pois o Oeiras jogou no erro do adversário. E o primeiro erro cometeu a equipa forasteira, com uma falha infantil do seu g.redes, empurrando Ricardinho dentro da área, após uma bola perdida, ocasionando a respectiva grande penalidade e Gil com muita confiança fez o golo inaugural.
Continuando a jogar da mesma maneira, o 1º Dezembro, aumentou o caudal ofensivo, apesar de pouco espaço, pois o adversário apresentou um meio campo muito povoado, tendo Bastos Lopes inteligentemente, dado indicações para os seus jogadores jogarem intensamente pelas alas.
As oportunidades iam surgindo, mas a defesa contrária defendiam-se conforme podiam, mas o 2º golo surgiu, através de uma jogada estudada e apesar da 1º defesa do g.redes do Oeiras, Angel á segunda introduziu a bola, fazendo balançar as redes para alegria de jogadores, técnicos e adeptos locais.
A segunda parte deu sempre mais 1º Dezembro, e com as alterações efectuadas o poder físico do adversário, foi afectada e o 3º golo tranquilizador chegou através de Rui Miguel, que já antes tinha falhado.
O Oeiras mal assustava o ultimo reduto defensivo da equipa da casa e o 1º Dezembro continou a controlar o jogo, até ao apito final do arbitro.
Jogo muito correcto.
Sem comentários:
Enviar um comentário