CAMPO CONDE SUCENA
Bastante publico assistir a um mau jogo de futebol
1º Dezembro - 2 Sacavenense - 1
Árbitro - Nuno Afonso - A.F.Lisboa
Arbitragem em plano elevado, deixou jogar e mostrou cartoes na altura certa, um árbitro que atingiu a 1ª Liga, mas por motivos de saúde foi despromovido, mas o valor está lá.
Triunfo rumo a objectivos desejáveis, apesar de ter sido a exibiçao menos conseguida da época.
Equipa
Aleixo - Veloso - Rony - Wilson - Mamadu - Monteiro - Cunha - Angel - Ricardinho - Pereira - Rui Miguel
Suplentes utilizados -
Fabricio - Ricardo Gomes - Tino
Golos - Ricardinho e Rony
Cartoes - Amarelos - Pereira-Veloso-Aleixo
Rony evita males maiores no periodo de descontos
Antes de mais em nome da justiça mais elementar, O Sacavenense nao merecia sair do Conde Sucena com uma derrota, pois apostou tudo para sair pelo menos com a divisao de pontos.
Os da casa apesar de nao jogarem o seu habitual, tiveram nao mao o 2-0 que podia matar o jogo, mas a sua dinamica colectiva superou um bom jogo.
Com tudo a sair mal, os forasteiros apesar reduzidos a 10 elementos antes do intervalo, nao acusaram, e pareciam ainda mais incentiavos, criando algum perigo ao ultimo reduto dos homens de S.Pedro.
Mas fomos para o intervalo, com o Sacavenense em desvantagem e esperando-se um 1º Dezembro diferente na segunda parte.
Mas estava escrito que hoje nao era dia de S.Pedro, pois ate estava um dia radioso, apesar do dominio do 1º Dezembro, numa bola parada, o Sacavenense fez o golo do empate, dando um pouco de justiça ao resultado.
Bastos Lopes meteu a "carne toda no assador" com 3 substituiçoes a partir dos 70m com intervalos de 5 minutos, e a partir daqui a equipa nunca deixou de acreditar na vitória, com o adversario a tentar defender a igualdade, mas a abnegaçao dezembrista foi premiada ao cair do pano, com Rony de cabeça , a dar a melhor sequencia a um pontapé de canto.
Um golo que deu justiça ao resultado, apesar de uma exibiçao frouxa.
Sem comentários:
Enviar um comentário