Estadio da Mata (Muito bem tratado)
Árbitro - Miguel Jacob -A.F.Setubal
Muito tranquilo, sem dar nas vistas, passou ao lado do jogo, arbitrou bem, nao foi um apita dor. Foi um excelente árbitro.(3 Grandes Equipas em Jogo)
Caldas S C - 1º Dezembro - 0-0
Equipa-
Aleixo - Veloso - Rony - Wilson (Sergio Nunes) - Mamadu - Monteiro - Anastacio (Cunha) - Angel - Pereira (Rui Miguel) - Ricardinho - Gil
Mister Bastos Lopes montou bem uma teia impenetrável, mas teve as melhores oportunidades de gol. A Equipa valeu pelo seu todo, muita entrega, entreajuda e personalidade.
Este resultado, manteve a equipa em primeiro lugar e distanciou-se do 3ª class-
Começou bem a equipa que vinha de S.Pedro, muita personalidade, concentração e a lição bem estudada, travando as iniciativas do adversário e chegando com freqüência ao ultimo reduto adversário.
Apesar disso, a primeira meia-hora foi bem disputada, com alguns lances bem desenhados, mas
ficava no ar a sensaçao que o 1º Dezembro vinha para ganhar, e dispos de 2 oportunidades flagrantes nao concretizadas. O Adversário perante a pressão da equipa do 1º Dezembro, so chegava quase sempre atraves de cruzamentos largos ou bolas paradas, mas tudo muito devagarinho, pois tinham os movimentos controlados.
Assim fomos para o intervalo com um 0-0, com alguma injustiça.
Depois do intervalo, o Caldas eclipsou as ideias, e muitas bolas perdidas, pontapés na atmosfera e bolas no ar, mergulhos para a relva, e passes sem nexo, mas apesar disso estavamos perante uma das melhores equipas do campeonato, mas acusaram a responsabilidade do jogo e o querer passar a Lider.
O Futebol do 1º Dezembro continuava a ser um Futebol pensado e sem correr riscos, preferindo somar mais um pontinho na matemática do campeonato. Para os homens de S.Pedro este até pode ser um bom resultado, para os das Caldas nem tanto. Mas ao cair do pano Ricardinho ainda enviou a bola a poste do excelente g.redes do Caldas, que hoje evitou a derrota neste jogo.
Homem do jogo - Monteiro (Um verdadeiro Pitbull)
.
Sem comentários:
Enviar um comentário