Estadio de Alcochete
Alcochetense - 0 1º Dezembro - 0
Morrer na praia, sem conhecer o travo da derrota na segunda fase e terminar a primeira fase com 7 pontos de avanço do Caldas SC. Inglório. Campeonato nestes moldes, não obrigado.
Equipa
Paulo Guerreiro (Regresso de um Veterano, merecido, a intenção era ser campeão)-Veloso-Rony-Sergio Nunes-Angel-Gil-Anastacio-Fabricio-Rui Miguel-Joel-Ricardinho.
Suplentes utilizados-Tino-Ricardo Gomes e Gonçalo Monteiro
1ªParte
Jogo equilibrado, com sinal mais do 1º Dezembro, respondendo os homens da casa no contra-ataque. foi esta a tonica do jogo na primeira parte.
2ªParte
Apareceu mais forte e pressionante os homens de Bastos Lopes, para tentar o golo que podia dar o titulo, pois os ouvidos estavam nas Caldas da Rainha e o resultado interessava, caso o 1º Dezembro vencesse.
Fabricio tem uma oportunidade soberana, mas o G.R de Alcochete faz a defesa da tarde, e tira o pao da boca ao brasileiro.
Bastos Lopes adianta Rony para avançado, pois a sua estatura, podia fazer mossa na defesa adversaria e algumas oportunidades surgiram, mas o g.r da casa estava numa tarde inspirada, o melhor em campo.
O Alcochetense bateu-se com dignidade, como o jogo tivesse algum interesse, a isto chama-se lutar pela verdade desportiva.
Foi o adversario mais dificil durante a epoca, pois nunca o 1º Dezembro conseguiu ganhar.
Deu tudo a equipa forasteira e saiu, com sangue suor e lagrimas. Parabens pela excelente época.
Joao Jacob - A.F.Setubal, fez uma excelente arbitragem, apesar de ser do Distrito de um dos contentores, foi isento e limitou-se aplicar as regrasde jogo. Parabens.
Sem comentários:
Enviar um comentário