Alberto Bastos Lopes, para terminar a época em beleza, falta a cereja em cima do bolo, que é ser campeao de Série, e ainda é possivel, nesta ultima jornada.
Apos uma análise, atenta as estatisticas do Clube, ultrapassou todos os feitos conseguidos pelo Clube, desde a sua permanencia nos Nacionais, apesar das condiçoes de treino, nao serem as ideais em Alta Competiçao (treinar só uma vez por semana em campo inteiro, e nalguns dias treinar fora das instalaçoes do Clube, na época que se avizinha nao pode acontecer...).
Consegui gerir um Grupo de trabalho de 24 atletas, sem nenhum caso de disciplina interna ao longo de uma época, apesar de alguma insatisfaçao de alguns atletas nao jogarem com frequencia, mas isso é positivo, pois é sinal de entrega aos treinos, para quererem fazer sempre parte do onze inicial.
Também para estes exitos todos, muito contribuiu a qualidade, dedicaçao, solidariedade e lealdade dos adjuntos Sergio Levita e Paulo Guerreiro.
Pode nao ser Campeao, mas pode terminar esta 2ª Fase sem conhecer o travo da derrota.
Foi uma epoca marcada pela tranquilidade e liderança, que nao aconteceu em epocas anteriores, o que quer dizer que foram 2 epocas de luxo, a praticar bom futebol e a elevar o nome da Instituiçao 1º Dezembro por esses Campos do Pais e com direito a ser falado com o decorrer dos tempos nas páginas da Imprensa Diária e Rádios.
Nao podemos aqui deixar passar em claro o nucleo duro de jogadores que muito contribuiram para estes exitos,destaque o poder de liderança do capitao de Equipa Angel, que manteve sempre o grupo comandado a uma só voz e conseguiu se um dos melhores marcadores, nao é facil......
Será no futuro, dificil repetir estas duas épocas, mas nao impossivel, mantendo as mesmas directrizes ou melhorando, para no minimo manter nesta 1ª epoca o Clube no mesmo escalao.
Época de Ouro no 1º Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário