Torreense - 1 1º Dezembro -0
Árbitro - André Almeida - Ponta Delgada
BOA MOLDURA HUMANA
1º Dezembro perde a invencibilidade ao fim de 2 meses
perante o comandante, e fora de casa, perante a melhor
equipa do campeonato.
Equipa
Fábio (9) - Tóbranco (7) - Meireles (8) - Wilson (8) - Mamadu (8) - Angel (7) - Anastacio (8) -Rui Miguel (7) - Nuno Almeida (6) - Pereira (7) - Ricardinho (6)
Entraram - Marmelo (5) - Filipe (5) - Rogério (pouco tempo para apreciaçao).
Dois Lances polémicos na 1º parte podiam dar outra face ao resultado, um corte pelo chao de um jogador da casa que ficou a sensaçao de ter sido com a mao o corte, mas do local onde nos encontrava-mos era muito longe, fica a dúvida. o Segundo Ricardo Pereira a isolar-se e derrubado em falta, o cartao vermelho por mostrar e a respectiva falta.
Já se sabia de antemao que a tarefa do 1º Dezembrono campo do Torreense, nao seria tarefa fácil, para mais com 3 ausencias de vulto, Monteiro, Jorge Bento e Cunha, e de facto assim foi.
Primeira parte com os movimentos da equipa da casa controlados pelos forasteiros, jogando em equipa.
Duas equipas motivadas e tentando cometer o menor numero de erros, sobrepondo-se as defesas aos ataques.
Durante esta primeira parte os donos da casa tiveram dificuldades em contornar a teia montada por Mister Bastos Lopes. E tal veio mesmo acontecer, e o nulo ao intervalo acabava por aceitar-se, já que os g.redes poucas vezes foram postos á prova.
Na segunda parte o jogo corria da mesma feiçao, mas uma falha de marcaçao dos homens de vermelho, surge um golo caido do céu, após um cruzamento, Igor sobe bem alto e cabeceia para o golo inaugural.
Mister Bastos Lopes mete a "carne toda no assador" e os ultimos 20 minutos sofram de pressao do 1º Dezembro, mas sem resultados práticos.
Resultado que acaba por ser justo, mas a igualdade nao deslustrava ninguem.
O Árbitro Açoriano tirando aqueles dois lances, teve um trabalho normal.
Sem comentários:
Enviar um comentário