BANCADA COM BOA MOLDURA HUMANA
ÁRBITRO - JORGE FAUSTINO - SEM INFLUENCIA NO RESULTADO, MAS UM POUCO BENEVOLENTE NO JOGO RÍSPIDO E ANTI-JOGO DO ADVERSÁRIO E DEIXOU DÚVIDAS O LANCE QUE RESULTOU NUMA FALTA CONTRA A EQUIPA DA CASA QUE ACABOU POR SER O PRIMEIRO GOLO DO JOGO.
EQUIPA - FÁBIO (8) - TÓBRANCO (9) - WILSON (8) - ANGEL -Cap.(8) - VIDEIRA (---) SUBST.POR LESAO AOS 15M - ANDRE -(5) -ANASTÁCIO (7) - CUNHA (8) - RICARDINHO - (8) - NUNO ALMEIDA (6) - RUI MIGUEL (6)
SUPLENTES UTILIZADOS - MARMELO (7) - MONTEIRO (7) - FILIPE (8)
E O IMPENSÁVEL ACONTECEU MESMO
Começou o 1º Dezembro bem, jogando rápido pelos flancos e a primeira ocasião de golo, foi sua, mas desperdiçada.
Aos 15 minutos num lance de infelicidade Videira lesiona-se e Mister Bastos Lopes é obrigado a mexer, mais uma vez forçado, e recua André, que ainda tem poucos minutos nas pernas, mas perante tanta lesão, é impossível, manter a espinha dorsal da primeira fase.
Com o jogo de parada e resposta, surge um livre a 30m, que o jogador do Tojal consegue meter a bola na gaveta e estava feito o 1º golo contra a corrente do jogo e a vitória anunciada.
Não baixou os braços a equipa do 1º Dezembro, mas até ao intervalo ainda tiveram 2 ocasiões de golo, que nao conseguiram concretizar.
A segunda parte começou praticamente com nova de lesão de um jogador influente na manobra da equipa, o jogador Ricardo Cunha e nova substituição e um azar nunca vem só, uma perca de bola a meio campo isola um jogador do Tojal, que junto á linha centra de primeira e aparece um avançado a fazer de cabeça o golo.
A entrada do "miudo" Filipe deu um pouco de mais criatividade há equipa e aparecemos várias vezes na área, mas o caminho do golo saiu sempre errado, pois até um remate na barra aconteceu.
O Tojal aproveitou todas as ocasiões de golo e ai está diferença no resultado, pois só conseguimos o ponto de honra, numa jogada magistral de Filipe, que Marmelo concretizou com a baliza deserta.
A equipa nesta fase tem sofrido muitas lesões e de jogo para jogo as modificações tem sido uma constante.Ainda bem que os objectivo foram conseguidos na primeira fase, pois na fase de descida poderia ser complicado.Mas não é por falta de atitude que os resultados não aparecem.
Que mais irá acontecer?
ResponderEliminarEsta equipa precisa de ir á bruxa...
Nós temos que criar 10 oportunidades para marcar um golo, e depois são muitas lesões graves de jogadores importantes na manobra da equipa.
Assim não há equipa que resista!!!
Bem melhores dias virão...acredito que podemos vencer o CASA PIA e dar a volta a esta má fase...