CAMPO CONDE SUCENA
TARDE COM MUITA CHUVA E MUITO PUBLICO.
O CAMPO ESTAVA EM CONDIÇÕES DIFÍCEIS PARA A PRATICA DO FUTEBOL, OBRIGANDO OS JOGADORES A UM GRANDE ESFORÇO1º DEZEMBRO - 1 SINTRENSE - 1
GOLOS - TIAGO (SINT.) E RUI MIGUEL (1º DEZ.)
CARTAO VERMELHO - J.BENTO (DUPLO AMARELO)
ÁRBITRO - BRUNO JESUS -A.F.L. As opiniões dividem-se quanto á prestação do árbitro, num golo anulado ao 1º Dezembro, que a bola na opinião do assistente fez um arco por fora e num lance junto da area do Sintrense que é pedida grande penalidade, mas haver falta seria fora, e o arbitro apontou para a bola e não para dar lei da vantagem. Primeira parte excelente, a segunda foi mais difícil, devido ás condições do terreno e com mais faltas. Arbitragem positiva no computo geral.
RUI MIGUEL VOLTA A SER DECISIVO NO JOGO
EQUIPA
ALEIXO - BRANCO - RONY - SERGIO - ANGEL (CAP) - GIL - ANASTACIO - RICARDINHO - RICARDO PEREIRA - TINO - RUI MIGUELENTRARAM - JOEL - R.GOMES - J.BENTO
NESTE DÉRBI, FOI UMA SURPRESA AGRADÁVEL PELA POSITIVA, A EQUIPA DO SINTRENSE, BEM ORGANIZADA E COM A LIÇÃO BEM ESTUDADA, A SABER O QUE QUERIA, QUE ERA PONTUAR E CONSEGUIU COM MÉRITO.
1ª. PARTE
Começou bem o 1º. Dezembro, pois é uma equipa de hábitos: todos sabem o que fazer em cada momento de jogo, mas também ou sobretudo uma equipa solidária: todos souberam sacrificar-se pelo bem comum. Aqui assentou sem dúvida, o pilar determinante para este empate merecido.
Com o jogo controlado, estavam sempre atentos ao contra-golpe da equipa do Sintrense e com o futebol organizado surgiram 2 oportunidades em cruzamentos, que ninguem surgiu a empurrar.
Mas foi uma primeira parte de equilíbrio, que levou as equipas para o intervalo no 0-0
2ª.PARTECom uma atitude renovada e reforçada, e com cada um dos seus jogadores a fazer o que deveria ser feito em terreno seco, o 1º Dezembro cresceu no terreno, mas sempre pressionada em todo o terreno pela bem organizada equipa adversaria e num contra-golpe Tiago sem marcação inaugura o marcador para o S.U.Sintrense, perante o desespero dos homens de Bastos Lopes, pois seria a 1ª derrota em casa.
Alias ter a bola é uma obsessão da equipa encarnada e como resultado pratico, começaram a surgir jogadas junto da area adversaria, que eram travadas em falta e de uma delas quase a terminar a partida, resultou no golo do empate.
Não foi um jogo bem jogado, mas de muita luta, mas com correcção. O resultado ajusta-se pelo labor das duas equipas e permitiu ao 1º Dezembro manter-se no 1º lugar.Homem do Jogo - Rui Miguel
Sem comentários:
Enviar um comentário