ESTÁDIO DO SACAVENENSE
TOJAL - 0 1º DEZEMBRO - 4
O 1º DEZEMBRO GANHOU HOJE UM DAQUELES TÍTULOS QUE SÓ FICAM NA HISTÓRIA PARA AQUELAS PICAR DIAS ENTRE AMIGOS DE CAFÉ: É CAMPEÃO DE INVERNO. DÁ MORAL, CLARO, ATÉ PORQUE OS PONTOS DE AVANÇO, DÃO VANTAGEM, MAS SÓ ISSO.
EQUIPA
ALEIXO-TÓBRANCO-RONY-SERGIO-MAMADU-ANGEL-MONTEIRO-RICARDO PEREIRA-RICARDINHO-FABRICIO-RICARDO CUNHA
SUPLENTES UTILIZADOS - ANASTACIO-VELOSO-TINO
GOLOS - RONY-MAMADU-CUNHA-ANASTACIOAMARELOS - MAMADU-RONY
Melhor Jogador em Campo - Rony
Os vermelhos entraram com a orientação de marcar, cedo, para evitar dores de cabeça, mas na primeira oportunidade, através de uma grande penalidade, não marcámos e condicionou um pouco a exibição da equipa na primeira parte, apesar de o adversário não oferecer grande perigo na área do 1º Dezembro pois as "torres" limpavam tudo com ajuda dos laterais e com Angel e Monteiro a completar.
Assim foi o jogo até ao intervalo num ritmo lento.
Retomada a partida, Mister Bastos Lopes deve ter puxado as "orelhas" e a equipa veio a todo o gaz, criando dificuldades ao ultimo reduto defensivo do Tojal, para segurar as "gazelas" e os golos começaram aparecer, perante a impotência dos briosos adversários. O primeiro surgiu através da "torre" Rony, que subiu bem alto e inaugurou o marcador.
Após este golo, "parecia faca quente em manteiga", golo após golo com alguns falhados pelo meio. Cunha fez um golo digno de um predestinado, "tipo argentino" grande golo de "Pablito"
Anastácio á entrada da área também não perdoou, dedicando o golo "a sua filhota" nascida esta semana.
A Grande Exibição da 2ª parte deu para tudo, até a entrada de 2 jovens pouco utilizados por Mister Bastos Lopes, deram garantia de futuro (TINO E VELOSO)A equipa de arbitragem que veio de Ponta Delgada, comandada pelo Senhor Sérgio Costa, demonstrou muita personalidade, bem no capitulo disciplinar e técnico, em suma, uma excelente arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário