ESTADIO DO SACAVENENSE
BASTANTE EMOLDURADO DE PUBLICOSACAVENENSE - 1 1º DEZEMBRO - 1
ÁRBITRO - LUIS ESTRELA - A.F.LISBOA
Arbitragem personalizada, não cometeu erros que comprometessem a verdade do jogo e até avaliou bem os casos na área, foi uma arbitragem elevada devido á colaboração dos seus auxiliares, num jogo difícil
1ª PARTE COM MUITA LUZ DA NOSSA EQUIPA, MAS NA SEGUNDA PARTE HOUVE UM APAGAO
Um belo golo de Ricardo Pereira não foi o suficiente para garantir uma vitória, que se esperava, perante a excelente primeira parte,. Ricardinho teve o 2º golo nos pés, mas o mérito de Ginja, anulou a hipótese.
Os primeiros 45m foram sempre de sinal mais dos vermelhos, com os homens de Luis Silva a tentar defender-se como podiam.
Fomos para o intervalo com a vantagem de 1-0 que era magra para o futebol desenvolvido pela equipa forasteira.
Na segunda parte o 1º Dezembro entrou mal no jogo e os homens de Sacavem acreditaram e a qualquer momento adivinhava-se o golo do empate.
E assim aconteceu, numa jogada com uma perca de bola na metade do campo do 1º Dezembro e uma excelente trinagulaçao, com algumas faltas do sector defensivo, com o arbitro a dar a lei da vantagem e um grande golo dos homens da casa. Terminado o golo, dois jogadores do 1ª Dezembro foram admoestados com cartão amarelo e bem.
Os últimos 20m, foram jogados com muito espírito de sacrifício dos jogadores de S.Pedro, para segurar o resultado que acaba por ser justo, pois cada equipa teve o seu meio tempo, com o Sacavenense a jogar alguns minutos do 2ª tempo com 10 jogadores.
Com este resultado, e perante o resultado do Caldas, manteve-se o 1º lugar.
Homem do Jogo - Ricardo Pereira III Divisão - Série E - 12-12-2010
1º
1º Dezembro
21 2
Caldas
21 3
Sintrense
18 4
Alcochetense
18 5
Sacavenense
15 6
Peniche
14 7
Odivelas
13 8
Crato
13 9
Tojal
13
10
At. Malveira
12 11
Oeiras
12 12
Bombarralense
11
Sem comentários:
Enviar um comentário