MAIOR ASSISTÊNCIA DA ÉPOCA EM JOGOS DO NACIONAL
UMA ANIMADA CLAQUE DO GD PENICHE MARCOU PRESENÇA1ºDEZEMBRO - 2 GD PENICHE - 1
RESULTADO ESCASSO PARA AS OPORTUNIDADES SURGIDAS.
GD PENICHE CAI AOS PÉS DO 1º DEZEMBRO DEPOIS DE UM PERCURSO SEM DERROTAS DESDE A DERROTA CONNOSCO NA 1ª VOLTAPENICHE DIGNO VENCIDO E O TRIUNFO NO CONDE SUCENA FOI DE UMA JUSTEZA INEQUIVOCA
Esta jovem promessa que viajou da Madeira, inexperiente, para um jogo difícil, cumpriu, não tendo erros grosseiros,e bem auxiliado por 2 Marcos, com Marco Rebelo mais experiente a dar boa colaboração. Bem disciplinarmente.
Equipa
João Ascenso - Branco - Rony - Sergio - Mamadu - Monteiro - Gomes - Cunha - Angel - Ricardinho - Veloso
Entraram - Luisinho - Anastacio e Tino
Golos - Angel e RicardinhoPara não ser surpreendido, o 1º Dezembro começou com sinal mais na procura do golo inaugural e conseguiu aos 8m por intermédio do capitão Angel e fez estremecer a bem escalonada equipa visitante, que apoiada pelo seu numeroso publico, sentiu o golo sofrido.
Continuo com o seu maior domínio e controlo de jogo, através do influente jogador Ricardo Cunha e acompanhado nos movimentos ataques pelo esclarecido capitão Angel e hoje já com a segurança da defesa habitual, mas sem o G.redes Miguel Aleixo castigado, mas substituído pelo jovem João Ascenso (19 anos) a fazer a sua estreia e não acusando a responsabilidade do jogo, esteve tranquilo e não teve responsabilidade no golo sofrido.
O golo inaugural foi o epilogo de um belo jogo que começou da melhor forma para o 1º Dezembro, uma equipa mais técnica, contra uma mais musculada.
Ainda na primeira parte os forasteiros reclamam uma grande penalidade, mas sem razão, pois tanto o arbitro, como o arbitro assistente em cima do lance mandam seguir e bem, pois o jogador do 1º Dezembro Sérgio, só jogou a bola.
De ai até ao intervalo esteve melhor o 1º Dezembro, do Peniche apenas se viram fogachos.
A segunda parte voltou a dar do mesmo, maior caudal atacante da equipa da casa e surge o 2º golo, um"Golaço" de Ricardinho.
Bastos Lopes inteligentemente tira Ricardo Cunha já amarelado, para não correr o risco de 2º amarelo.
Seria o principio do fim dos homens da terra de pescadores? Quem assim pensou enganou-se redondamente, a equipa forasteira revelou grande atitude e nunca baixou os braços e com as perdidas da equipa da casa, animou os forasteiros, para suplantar os golpes e a vantagem dos homens de S.Pedro e reduzem já nos periodos de desconto.
Até final do jogo os homens da casa seguraram a bola no meio campo adversário até o arbitro dar o jogo por terminado e saborear uma vitória suada.
HOMEM DO JOGO - MONTEIRO
Sem comentários:
Enviar um comentário