Campo Conde Sucena
Bem emoldurado de publico1ºDezembro - 1 Bombarralense - 0
Árbitro - Joaquim Gato - A.F.Setúbal
Se há actuações perfeitas, a do alentejano Gato, hoje em S.Pedro, foi uma delas
Sem nada de relevante a assinalar do ponto vista técnico (nota alta para os seus assistentes), o arbitro que veio de Setúbal soube controlar as emoções dos jogadores durante todo o jogo, embora seja justo realçar que, neste capitulo os jogadores da casa contribuíram para um jogo sem mácula, os jogadores visitantes pareceram que por vezes a tampa ia saltar, mas Gato interveio, acalmando os ânimos e aplicando o cartão amarelo para manter a ordem. Muito Bem
4 Amarelos - 1º Dezembro - 5 Amarelos Bombarralense.Equipa
ALEIXO - BRANCO - RONY - WILSON -MAMADU - MONTEIRO - CUNHA - GOMES - RICARDINHO - VELOSO - ANGEL (CAP.)
SUPLENTES UTILIZADOS - ANASTÁCIO - PEREIRA - RUI MIGUEL
GOLO - ANGELGESTAO DE UMA EQUIPA PERSONALIZADA FEZ A DIFERENÇA
1º DEZEMBRO MANTÉM LIDERANÇA E ALARGA DISTANCIA PARA O SEGUNDO E A META ESTÁ CADA VEZ MAIS Á VISTA.
Mister Bastos Lopes defendeu hoje, e muitíssimo bem, o principio de que equipa que não perde não se mexe, e então uma equipa que tem um comportamento e uma atitude excelente, como o 1º Dezembro, muito menos.
O 1º Dezembro entrou bem no jogo, atacando logo de entrada, sem pressa, com uma elaboração paciente, como é sua característica, muito toque de bola, numa espécie de tic-tac-tic-tac, tudo sustentado num ritmo ordenado, sempre á espera que os adversários abrissem espaços para lhes lançar o contragolpe. E assim deu-se o primeiro golo numa jogada estudada e concretizada com magia pelo capitão Angel (Grande G...o...L...o...).
Isto não aconteceu com frequência esperada e por uma principal razão: o ultimo passe custou a sair, mas ainda na primeira parte houve um golo anulado (bem).
O Bombarralense a perder, deu sinais evidentes de alguma tensão - afinal, este jogo era uma questão de vida ou de morte para salvar a época, pois uma vitória em S.Pedro podia-os lançar para os 6 primeiros.
Como tal deram tudo para dificultar a vida ao 1º Dezembro.
Assim fomos para o intervalo com o resultado favorável aos vermelhos.
O Bombarralense como não tinha nada a perder, surgiu com renovada atitude na segunda metade, muito mais corajoso e ofensivo, mas quem mandava no jogo e no adversário era a equipa da casa.
A segunda parte veio provar a capacidade de sacrifício dos jogadores da casa em procurar o 2º golo para dar uma maior tranquilidade, mas o g.redes forasteiro e seus companheiros adiaram ate ao apito final, a ansiedade dos dianteiros da casa.
Mas este resultado é fruto e ao alcance dos que se encontram com a confiança em alta e convencidos dos seus méritos, e com um projecto de jogo simples-actuando sempre no campo todo e assim chegaram á vantagem, que os coloca numa situação privilegiada para seguirem para a 2ª fase, numa competição que querem vencer.
Homem do Jogo - ANGEL
Sem comentários:
Enviar um comentário