Levei para casa a imagem de tristeza e desalento do nosso Grupo de Trabalho, manifestado no final do jogo na cabine, mas nao podemos baixar a cabeça, foi uma semana dramática, com muita gente doente, mas desejosa de dar o contributo neste jogo.
Também tem faltado aquela pontinha de sorte, mas uma coisa nao pode-se ocultar, é o trabalho, disciplina e força de vontade do Grupo durante a semana.
A estratégia não é tudo. Por isso, Bastos Lopes quer a máxima entrega em campo: «Além dos pontos estratégicos que delineámos entre nós, é decisivo que cada dê o máximo de si próprio. Disse aos jogadores no início da semana: Jogámos com o Torreense e tiveram o máximo de empenho e dedicação durante a semana e no jogo.
É uma equipa extremamente competitiva, com rotinas já acumuladas. Há toda uma cultura implementada, que é transmitida para os atletas que chegaram. É uma equipa extremamente objectiva e agressiva, na forma como sai para o ataque. Torna-se cada vez mais perigosa em transição ofensiva, mas tem faltado a concretizaçao.Temos sofrido golos so de bolas paradas, ainda nao sofremos golos com jogadores isolados, prova de que nao podemos sacar culpas só á defesa, pois temos que ser mais concentrados, cada vez mais, para evitar certas situaçoes de jogo.Das equipas que nos defrontaram, ainda nao vi nenhuma a praticar melhor futebol que a nossa, por isso vamos domingo lutar por uma vitória moralizadora e depois temos 15 dias para recarregar baterias. Voces merecem o nosso apoio pela forma como se batem durante os jogos, pois a entrega é total, os resultados vao aparecer e a nossa subida na tabela vai ser um facto.
FORÇA RAPAZIADA; VAMOS SER CADA VEZ MAIS FORTES; TODOS JUNTOS VENCEREMOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário