1º Dezembro - 2 Camarate - 2
Árbitro-António Franco-A.F.L.
FORTUNA FORASTEIRA EM JOGO DE MUITA LUTA
JUSTIÇA DE RESULTADO DEIXA DÚVIDAS NO MINUTO 90+4
O 1º Dezembro apresentou-se neste jogo com falta de algumas pedras (lesionados) e teve que recorrer a um juvenil para completar os 18 jogadores.
O jogo era de equipas com espiritos diferentes, apesar de ter começado bem o jogo os donos da casa, sofreram um golo contra a corrente do jogo, mas reagiram bem e ao minuto 15, fizeram a igualdade e o jogo ficou controlado pela equipa da casa, mas o resultado nao se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte com algumas alteraçoes a equipa dp 1º Dezembro pressionou e um jogador da equipa forasteira introduziu a bola na sua própria baliza e estava feira justiça no resultado.
Começou-se aperceber que a vitória nao fugia a equipa da casa, pois mais algumas oportunidades de golo surgiram mas nao produziram efeito.
Até que ao minuto 90+4, quando o árbitro apitou, todos os presentes pensavam que era para terminar o jogo, pois estava esgotado o tempo de descontos, puro engano pois o árbitro para espanto de quem assistia ao jogo marcou uma penalidade contra a equipa da casa, Dúvidas, muitas dúvidas, pois só senhor árbitro viu no aglomerado de jogadores.
Vao persistir estas dúvidas, que poem em causa o resultado final.
Após o golo do empate!!!!! terminou o jogo.
Arbitragem tranquila, até ao minuto 90+4, mas toda a gente que assistiu ao jogo reclamou a validade da mesma. Terá ficado esta mancha na arbitragem
Sem comentários:
Enviar um comentário