TEMPERATURA COM MUITA HUMIDADE
1º DEZEMBRO - 3 TORREENSE - 3
ÁRBITRO:- AURÉLIO AFONSO - JOGO DIFICIL, MAS ESTEVE TÉCNICAMENTE BEM, NO ASPECTO DISCIPLINAR TEVE UM CRITÉRIO LARGO, MAS SEMPRE CONTROLADO..ARBITRAGEM PELA POSITIVA.BEM AUXILIADO.
1º DEZEMBRO
ALEIXO-TOBRANCO-CAP.-MEIRELES-MONTEIRO-CUNHA-NUNO-R.PEREIRA-ANASTACIO-MAMADU-JORGE BENTO -RUI MIGUEL
SUPLENTES - STEFAN-WILSON-LUISINHO(UTILIZADO)-ROGÉRIO(UTILIZADO)-FILIPE-RICARDO(UTILIZADO)-VIDEIRA
GOLOS-RUI MIGUEL-(41M)-TÓBRANCO-(50M)-MONTEIRO-(90+5) G.P.
JOGO ONDE O ESPECTÁCULO FORAM OS GOLOS
Começou bem a equipa da casa, podendo inaugurar o marcador, mas o futebol tem esta "máxima" quem nao marca sofre e foi o que aconteceu. Contra a corrente do jogo, pois quem punha em pratica no terreno de jogo, o melhor futebol era o 1º Dezembro, mas quem marcava era o Torreense, e chegou aos 2-0, com um golo de 50m e outro num cruzamento com algumas culpas defensivas. Mas nao baixaram os braços e o sinal mais era dos donos da casa, e Rui Miguel (grande exibiçao) reduziu perto do intervalo. E ainda houve oportunidade de ir para o intervalo com um empate, mas nao, o resultado manteve favoravel ao Torreense, a cheirar a injustiça.
Novamente começou melhor o 1º Dezembro, mas agora com uma diferença, marcou primeiro e empatou o jogo. Com o desenvolver do jogo, as pessoas presentes, a leitura feita era que os donos da casa iam virar o jogo puro engano, pois foram os forasteiros de bola parada a fazer o 2-3 (como pode a bola passar no meio da barreira?).
Desta vez a justiça nao foi madrasta, e Monteiro atraves de uma grande penalidade, apesar do g.redes defender, faz o golo na recarga, com muita calma e classe.
O coraçao dos donos da casa acabou por surtir efeitos.
Em vantagem os visitantes, encolheram-se e deu um 1º Dezembro cada vez mais sofrego pela vitória, mas faltou aquela pontinha de sorte.
Acabou por ser um resultado justo pelo que trabalharam as duas equipas. Grandes golos neste espectáculo Desportivo
Sem comentários:
Enviar um comentário