1º. Dezembro com a vitória sobre o Leader Sintrense, Alcança 1º Lugar
Campo Sintético da Malveira da SerraCampeonato Divisão de Honra - Juniores
Arbitro:- Joel Oliveira - A.F.Lisboa (Grupo A)
Sintrense - 1 1º Dezembro - 2
Campo bem emoldurado de claques afectas ás duas equipas.
Marcaram presença elementos da Direcção do Sintrense e 1º Dezembro, sinónimo do interesse pelo futebol formação.
Equipa do 1º Dezembro
Ricardo - André - Natalino - Tiago - Rainho (capitão) Leo - Mauro - Velho - Samuel - Luis Costa - Renato
Suplentes
Sphefan - Tiano - Pedro Faria - Gonçalo - Nuno Chantre - Monteiro - Manguinhas
Substituições - Entrou aos 31m Monteiro e saiu Leonardo - 45m entrou Gonçalo e saiu Luis Costa - 60m entrou Tiano e saiu Rainho (com dores musculares) - Entrou aos 80m Manguinhas e saiu Velho
Cartões Amarelos - Velho - Renato - Natalino
Treinador Principal - Sérgio Camara - Treinador-Adjunto - Fernando Gomes - Massagista - Bruno Pinto
Director Delegado - Climerio Ferreira
MISSÃO CUMPRIDA SEM DISTINÇÃO
Sem ter realizado uma exibição de encher o olho e perante um adversário, que vinha disposto a manter a invencibilidade e as redes invioláveis, conseguimos as duas coisas.
Entrou melhor no encontro a equipa do Sintrense, chegando `a vantagem no marcador com golo de fora da area, logo nos primeiros minutos do jogo.
O inicio exuberante da equipa da casa (em casa alheia) deixava antever um triunfo convincente. Puro engano! o 1º Dezembro com uma disposição táctica que revelava ambição de surpreender o Sintrense, acabou por ter os seus resultados.
Aos 44m numa jogada de contra-ataque, os homens de vermelho isolam-se e o guarda -redes é obrigado a sair para evitar o possível golo e derruba o avançado e é punido com livre e cartão vermelho ficando a sua equipa reduzida a 10 elementos.Do livre muito bem executado por Velho, sai o empate e assim fomos para o intervalo.
Na segunda parte o Sintrense entrou com mais cautelas e o 1º Dezembro apresentou-se com outra atitude e chegou mais vezes á area adversária, falhando algumas oportunidades de golo, com uma bola na trave.
O técnico Sérgio fez algumas alterações, entre elas a entrada de Manguinhas, que tal como no jogo anterior, deu uma maior posse de bola á equipa.Gonçalo Monteiro e Gonçalo Rodrigues também entraram bem no jogo. Houve menos percas de bola e a equipa acabou mais coesa.
O irrequieto Mauro criou muito perigo, mas caiu muitas vezes no fora de jogo.
Já entravamos nos periodos de desconto e veio o merecido golo da vitória através de Renato.
Foi bom a vitória, mas na primeira parte não conseguimos fazer o nosso jogo, mas gradualmente com as vitórias podemos melhorar a qualidade exibicional.
A nossa defesa com maior ou menor dificuldade conseguiu suster as investidas do adversário
Arbitragem de Joel Oliveira, o jogo nunca lhe criou problemas de maior e o seu principal mérito foi também não os criar. Não inventou, nem complicou o que era fácil. Os jogadores perceberam que tinham árbitro.
Sem comentários:
Enviar um comentário