Estadio do S.U.Sintrense
Bastante publico, mas longe da assistência do jogo anterior.
Anteceder este jogo, realizou um almoço entre as Direcções dos 2 Clubes, no Hotel Nova Sintra, como corolário do fair-play e amizade que reina entre os dois Clubes
Mas no jogo em sim cada qual procurou a vitória, ambos não conseguiram e ficou pela divisão de pontos.
Arbitro - Pedro Pereira - A.F.L., procurou e conseguiu ter um critério uniforme ao longo do jogo, mas foi traído pelo seu assistente do lado dos bancos, ao anular um golo legal ao 1º Dezembro, que pode ter tido influencia no resultado. Boa arbitragem do chefe de Equipa.
EQUIPA
ALEIXO - TÓBRANCO - WILSON - RONY - ANGEL (CAP) - MONTEIRO - CUNHA - ANASTACIO - PEREIRA - RICARDINHO - RUI MIGUEL
SUPLENTES UTILIZADOS - VELOSO - TINO - FABRICIO
GOLO - RICARDINHO (UMA BOMBA....)
MANTER A DISTANCIA SOBRE O ADVERSÁRIO DIRECTO E MAIS 2 CONCORRENTES E GANHAR PONTOS A UM, E CONTINUAR EM 1º LUGAR, ACABA POR SER UM RESULTADO POSITIVO, APESAR DE SABER A POUCO.
Homem do jogo - Ricardinho
Entrou melhor no jogo a equipa do Sintrense mas com o decorrer do tempo, a equipa forasteiro começou a controlar o jogo e teve 2 ou 3 oportunidades de inaugurar o marcador, algumas por mérito do guarda-redes local.
Quando a equipa acertou, finalmente, com o futebol mais bonito que tão bem sabe produzir, ameaçando chegar a uma vantagem que não chocaria ninguém, mas não conseguiu o 1º Dezembro e fomos para o intervalo com um 0-0.
A primeira parte acabou por ser um filme cinzento para o Sintrense, porque o 1º Dezembro sob conservar a bola circulando com malícia e objectividade, faltou ao ataque atinar no instante mais decisivo.
A segunda parte começou mais equilibrada, com um maior atrevimento da equipa do Sintrense, respondendo o 1º Dezembro com um futebol pensado e calculista, e num lance livre a longa distancia da baliza, Ricardinho com uma bomba faz o 1º golo do jogo. (grande golo...).
Após o golo o Sintrense veio a procura do prejuízo e num contra golpe o 1º Dezembro faz o 2º golo, que o assistente do lado dos bancos erradamente dá indicação ao árbitro de fora de jogo. Aqui podia ter morto o jogo a equipa que viajou de S.Pedro.
Mister Bastos Lopes refresca a frente de ataque e mete Veloso e Tino, para dar mais velocidade ao jogo, mas a equipa da casa, também mexeu e num contra ataque, bola junto a bandeirola de canto, centro bem metido e está feito o golo do empate. A jogar fora o resultado é mais positivo para Bastos Lopes, do que para José João.
Jogador de outra Galáxia - Ricardo Cunha
Aceita-se, mas as maiores oportunidades de golo pertenceram ao 1º Dezembro. A primeira das 10 finais está cumprida.
Sem comentários:
Enviar um comentário