CAMPO CONDE SUCENA
BOA MOLDURA HUMANA
1º DEZEMBRO - 2 SACAVENENSE - 1
ARBITRO - AVELINO NASCIMENTO - A.F.L.
Exibição Segura e muito bem auxiliado, num jogo sem casos, sem polémica, sem pro-potencia na hora de julgar lances potencialmente "mais quentinhos", distribuindo, sempre na medida certa, os cartões amarelos. Tudo se torna fácil, quando existe classe, qualidade e tranquilidade.
Equipa
Aleixo - Veloso - Rony - Wilson - Mamadu - Monteiro - Cunha - Angel (cap) - R.Pereira - Ricardinho - Rui Miguel
Suplentes utilizados - Tino - Anastácio - Gomes
Golos - Mamadu - Rui Miguel
Homem do Jogo - Rui Miguel
SACAVENENSE ESTEVE PERTO DE INFLIGIR A 1º DERROTA EM CASA AO LIDER, MAS O QUERER E QUALIDADE DA EQUIPA DO 1º DEZEMBRO CONSEGUIU DAR A CAMBALHOTA NO RESULTADO.
O MAIS IMPORTANTE PARA OS DONOS DA CASA ERA MANTER A INVENCIBILIDADE NESTA FASE EM CASA E CONSEGUIRAM PERANTE UM DIGNO ADVERSÁRIO.
O 1º DEZEMBRO NAO FEZ UMA EXIBIÇAO DE ENCHER O OLHO NA 1ª PARTE, MAS FEZ O SUFICIENTE PARA, COM ALGUMA TRANQUILIDADE, ABEIRAR-SE COM FRQUENCIA JUNTO DA BALIZA ADVERSÁRIA. MAS NUM LIVRE A 30 M O SACAVENENSE INAUGUROU O MARCADOR CONTRA A CORRENTE DO JOGO, MAS NÃO ABANOU O CONJUNTO QUE HOJE VESTIU DE AZUL.
OS PUPILOS DE BASTOS LOPES COMEÇARAM ACENTUAR O DOMÍNIO, MAS MESMO ASSIM FORAM PARA O INTERVALO COM RESULTADO NEGATIVO E HAVIA 45M PARA DAR A VOLTA AO JOGO.
A SEGUNDA PARTE DEU MAIS 1º DEZEMBRO POIS O ADVERSÁRIO TENTAVA SEGURAR A MAGRA VANTAGEM POIS VINHAM DE 7 JOGOS SEM SOFRER GOLOS E ERA UM INCENTIVO.
MAS NÃO ESTAVA PELOS AJUSTES OS JOGADORES DO 1º DEZEMBRO E NUMA JOGADA PELAS LATERAIS, PEREIRA CONSEGUE ENTRAR NA ÁREA E JUNTO AO POSTE SOFRE UMA CARGA, QUE DÁ RESPECTIVA GRANDE PENALIDADE, QUE MAMADU EXECUTA MAGISTRALMENTE, BOLA PARA UM LADO GUARDA REDES PARA OUTRO E ESTA FEITO EMPATE.
CONTINUANDO ACREDITAR E COM OS PASSES A SAIR MELHOR E COM O SACAVENENSE UM POUCO RECUADO, O 1º DEZEMBRO ACERCOU-SE MAIS DA AREA E RUI MIGUEL COM UMA BOMBA FAZ O 2-1 PARA ALEGRIA DE JOGADORES, ADEPTOS E EQUIPA TÉCNICA.
A PARTIR DAQUI FOI GERIR O RESULTADO, COM CONTENÇÃO E POSSE DE BOLA E ATE PODIA SURGIR O 3-1 POR TINO DE CABEÇA A BOLA A ROÇAR A TRAVE.
A TERMINAR O TEMPO REGULAMENTAR UMA BOLA CRUZOU A ÁREA DO 1º DEZEMBRO, MAS NÃO APARECEU NENHUM ADVERSÁRIO A EMPURRAR A BOLA.
5 MINUTOS PARA JOGAR DE DESCONTOS, MAS O MARCADOR NÃO SE ALTEROU.
UMA VITÓRIA QUE SE IMPUNHA, NÃO SÓ PELA SUPREMACIA DEMONSTRADA, MAS TAMBÉM PELA SUPERIOR QUALIDADE DA EQUIPA DA CASA., APESAR DE SE APRESENTAR UM SACAVENENSE ORGANIZADO E UM OPOSITOR DIGNO
Sem comentários:
Enviar um comentário